Divulgue Seu Trabalho
Central: 11 4862 0466    E-mail: sac@aduaneiras.com.br
Resenha Comércio Exterior 
Cadastre Gratuitamente | Ver Acervo

Divulgue Seu Trabalho

A Aduaneiras possibilita ao visitante participar de sua página principal, para divulgação de seus trabalhos em forma de artigos, doutrinas, monografias, entre outros.

Ressaltamos que é de inteira responsabilidade do colaborador o conteúdo da matéria enviada, conforme a Lei de Direitos Autorais (Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998), isentando-se a Aduaneiras de qualquer reponsabilidade legal, caso ocorra a violação da referida lei.

Clique aqui e envie seu trabalho

Termos para Colaboração

1 - O colaborador que enviar trabalhos de qualquer espécie para publicação em nosso site - resenhas ou outros informativos - responsabilizar-se-á totalmente pela sua originalidade nos termos da anteriormente citada Lei de Direitos Autorais (Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998).

2 -  O colaborador deverá anexar ao seu trabalho os seguintes dados: 
a) nome;
b) profissão;
c) número CPF;
d) endereço completo;
e) telefone;
f) e-mail; e
g) breve currículo.

Obs.: Dos dados pessoais supramencionados, divulgaremos somente nome e currículo.

3 -  Todos os profissionais poderão participar, inclusive estudantes de comércio exterior. Nesse caso específico, o estudante deverá citar o nome do professor responsável pela orientação em relação à elaboração do trabalho que nos for enviado.

4 - O material deverá ser anexado ao e-mail, preferencialmente tendo formatação compatível com o Microsoft Word.

5 -  O campo “assunto” do e-mail deverá conter o conteúdo/tema referente à área específica, além de determinar o tipo de material encaminhado: artigo, doutrina etc.

6 -  Mencionar a data de elaboração do trabalho é muito importante.

7 -  O material encaminhado será analisado pela nossa equipe editorial. Caso seja aprovado, será publicado na página da Aduaneiras e o autor avisado quanto à data de sua publicação.

8 -  Não há requisitos quanto ao número de laudas para os trabalhos ou que sejam inéditos. (uma lauda corresponde a 1.400 caracteres com espaços)

9 -  O colaborador poderá (opcional) enviar uma foto PB, tamanho 3x4, para ser inserida no artigo e em nosso banco de colaboradores.

10 - Não haverá remuneração por parte da Aduaneiras aos colaboradores referente às matérias enviadas aprovadas ou não para a publicação em nossos veículos.

11 - A Aduaneiras não se responsabilizará, em hipótese alguma, por textos plagiados, respondendo o colaborador que os tenha enviado como de autoria própria, por todos os efeitos legais decorrentes de seus atos.